Chá Calmante

Home / Dicas e Informações / Chá Calmante


Causas do estresse diário

Durante o dia a dia a maioria das pessoas terminam seu expediente e chegam em casa estressados, pois o acumulo de serviços causa cansaço e com ele surge o estresse que é uma soma de respostas físicas e mentais causadas por determinados estímulos externos, acontecendo então, um desgaste físico e mental causado por esse processo. O estresse pode ser causado tanto pela ansiedade quando pela depressão, devido alguma mudança em sua rotina ou então a exposição em um determinado ambiente, levando a pessoa a sentir uma certa angústia. Quando o estresse persiste por um longo tempo, os mecanismos de defesa do indivíduo não respondem de uma forma eficaz, podendo ocorrer doenças, entres elas as cardiovasculares.

cha camomila Chá Calmante

Como fazer chá calmante

Muitas pessoas gostam de tomar um cházinho antes de ir deitar para conseguir relaxar melhor durante o sono, se você sofre com o estresse, aprenda a fazer uma chá calmante que vai lhe ajudar a relaxar no fim do dia.

Chás calmantes naturais Chá Calmante

Ingredientes

• 2 xícaras (chá) de água

• Polpa de 1 maracujá

• 1 porção de erva caseira fresca ou seca

• 1 folha de alface

• Açúcar ou mel para adoçar

Modo de preparar

Leve ao fogo todos os ingredientes, espere ferver, passe pela peneira e adoce.

causas do estresse diário chá chá calmante chá para relaxar como fazer como fazer chá como fazer chá calmante estresse estresse diário ingredientes modo de preparar

Deixe seu comentário


Scroll To Top