Como clarear os cabelos escuros

A decisão de clarear os fios deve ser tomada com muito cuidado, nada de decidir as pressas. Quando é feito o clareamento dos fios, há uma agressão muito forte, o que torna os fios frágeis e quebradiços. É preciso lembrar também que fios mais claros exigem manutenção rigorosa, pois nada pior que raiz mais escura





cremew1 Como clarear os cabelos escuros

A decisão de clarear os fios deve ser tomada com muito cuidado, nada de decidir as pressas. Quando é feito o clareamento dos fios, há uma agressão muito forte, o que torna os fios frágeis e quebradiços. É preciso lembrar também que fios mais claros exigem manutenção rigorosa, pois nada pior que raiz mais escura que os fios.
Caso seu cabelo ainda seja virgem, basta aplicar um tonalizante mais claro nos fios. Esse procedimento não clareia os fios de uma vez. É necessária uma semana de intervalo entre uma aplicação e outra até atingir o tom desejado. Hidrate ao final de cada procedimento.
Se você já usou química no cabelo, não resta outra opção a não ser usar descolorante, o que torna o processo muito mais agressivo. O pó descolorante é o mais usado pelas mulheres, e caso seu cabelo seja muito escuro, pode ser necessário mais de uma aplicação. Esse procedimento agride bastante os fios e é necessário investir em bons shampoos e condicionadores.