Como consertar unha Quebrada

Home / Dicas e Informações / Como consertar unha Quebrada


A unha quebrou e você está com pena de cortá-la? Não se preocupe agora vamos dar uma dica de como você consertar a unha quebrada sem ninguém notar que ela está quebrada, confira algumas dicas, porém tenha muito cuidado na hora de fazer.

festa211 Como consertar unha Quebrada
Passo 1: Pegue a lixa de polimento e com bastante cuidado vá passando na superfície da unha, isso serve pra amenizar o desnivelamento que fica quando a unha quebra. Se preferir também pode usar aquela parte mais fina da lixa de unha comum.

Passo 2: Passe uma camada da base fortalecedora e logo em seguida posicione com uma pinça o pedacinho cortado do saquinho de chá. É importante medir antes o pedaço pra ter certeza que ele cobrirá toda a área afetada. O saquinho de chá é ideal pois mesmo recebendo umidade, ele não se dissolve como outros tipos de papéis.

Passo 3: Com um pauzinho de laranjeira vá pressionando levemente o papel na unha para que se fixe melhor. Espere secar bem.

Passo 4: Aplique a segunda camada de base, isso protegerá o papel e ajudará no fortalecimento da unha. Espere secar bem.

Passo 5: Escolhi esmaltar com o Grass Slipper da Sally Hansen, um verdinho super pigmentado que quase cobre a unha na primeira camada. Passei duas pra melhorar o acabamento.

Passo 6: Como o esmalte escolhido não tinha muito brilho e a unha remendada ficou texturizada (possivelmente porque pressionei forte com o pauzinho de laranjeira) decidi passar uma camada de top coat, que deixou o remendo quase imperceptível.

como lixar unha Como lixar unha Quebrada consertar unha quebrada lixar unha unha quebrada

Deixe seu comentário


Scroll To Top