Ano Novo 2014

Em uma festa de ano novo, milhares de famílias e amigos gostam de estar reunidos para passar aquela deliciosa energia positiva aos entes queridos e desejar que 2014 seja um ano de conquistas e muitas realizações, mas, já aquelas pessoas que estão em cidades diferentes optam por mandar cartões através da internet ou dos correios, falando essas palavras de conforto e dando carinho e amor a quem está recebendo, que muitas vezes está longe. Por conta disso, a procura por mensagens para o ano novo 2014 é grande, pois são milhares de pessoas querendo demonstrar seus sentimentos, através de uma mensagem bonita e carinhosa. E por isso, separamos várias mensagens para o ano novo 2014, para que você possa escolher e mandar com muito carinho para as pessoas que você carrega no coração, confira.

imagens imagens de ano novo 84b689 Mensagens Para o Ano Novo 2014

Mensagens

• Os fogos anunciam a chegada de um ano novo! É hora de refazer seus sonhos ainda não realizados e acreditar que irá concretizá-los. Soltar um olhar solidário e acalantador para os seus amigos e bocejar para os inimigos. Aprender com os erros do ano já ido e brindar o ano bem vindo com um sorriso. Correr ao encontro daquele amor ainda não perdido ou surpreender mais uma vez o amor já conquistado. Desejo a você um ano repleto de luz, amor, saúde e prosperidade. Feliz Ano Novo!

• Dê amor e carinho e receberá igual ou mais … Tenha a paz no seu coração e voará tão alto que jamais será alcançado(a) pelo mal… Brinde sem exageros e terá o equilíbrio, a vida… Creia que é capaz e alcançará seus objetivos. Acredite… uma boa idéia se transformará numa realização… Preserve a própria vida e respeite a vida alheia. Economize, mas com sabedoria. Não deixe de viver a vida por economia a pouco dinheiro e nem se venda por ele. Ame com intensidade. Não tenha medo de alcançar as estrelas. E o mais importante dos ingredientes… encontre-se com Deus todos os dias… assim tudo se tornará muito mais simples e o seu ano será Iluminado!

Tá chegando a hora…

• Desejo a você: Um feliz natal… 365 dias de felicidade; 52 semanas de saúde e prosperidade; 12 meses de amor e carinho; 8760 horas de paz e harmonia; Que neste novo ano você tenha 2010 motivos para sorrir…

• Mais uma etapa concluída, mais um ano que passou que você tenha conseguido aproveitar tudo de bom que Deus lhe ofereceu. Desejo na paz de Deus que você possa sempre encontrar o seu caminho e que este caminho seja trilhado com muita fé, para que cada vez mais você possa acreditar nesse sentimento capaz de transpor obstáculos e ser feliz. Coragem para assumir e enfrentar as dificuldades, perseverança para que jamais desista ou desanime dos seus sonhos, esperança para que a cada novo dia possa a ver novos horizontes. Que as mão de Deus guiem sua vida para que essa transporte em paz, harmonia, saúde e alegria é tudo que lhe desejo neste ano que está começando. Você é especial! Feliz Ano Novo!

• Quando vejo a alegria que envolve essa festa de Reveillon, fico tentando reconhecer as pessoas que estão ao meu lado, a expressão dessa felicidade. Um sorriso, um gesto de carinho, palavras que são ditas durante o ano todo, parecem se transformar com a magia deste dia, e o amor se torna mais presente que nunca. Não posso negar que também estou contagiada por esse clima de alegria e amor. É visível em meu sorriso. Estou completamente apaixonada, e você é o responsável por esta festa linda. Sei que algumas coisas ainda são novas, para nós, a cada dia que passa, descobrimos um novo caminho. Façamos novos ideais e fazemos isso juntos, essa cumplicidade tem feito muito bem ao meu coração. Quero que a alegria deste início de ano, seja sempre presente em nossas vidas, e que esta festa, represente para nós, a confirmação de tudo o que sentimos e desejamos. Te amo e Feliz Ano Novo!

• Em épocas como essa, deixamos transparecer com mais facilidade nossos sentimentos e ficamos mais expostos. Sentimos a felicidade entrar de verdade em nossas vidas, e acreditamos ser esse o momentos e o local mais importante do mundo. As pessoas festejam reveillon e aproveitam o clima de harmonia, para declararem o verdadeiro amor as pessoas que fazem parte de suas vidas. É exatamente assim que estou me sentindo hoje, querendo expor minha alegria, disposta a compartilhar com todos a felicidade de ter encontrado a pessoa certa, de ter conhecido o verdadeiro amor, e estar participando desta festa ao lado dela. Você chegou a minha vida, e me mostrou que era possível ser realmente feliz. Neste ano novo, quero estar ao seu lado, renovar a luz desta data especial, meus sonhos e o desejo de tê-lo sempre comigo. Aproveitando momentos assim, e experimentando emoções e descobertas que nos levarão ainda mais para perto da felicidade. Te amo e Feliz Ano Novo!

• Quatro velas estavam queimando ruidosamente, calmamente. O ambiente estava tão silencioso que podia-se ouvir o diálogo que travavam. A primeira vela disse: – Eu sou a Paz ! Apesar de minha luz as pessoas não conseguem manter-me, acho que vou apagar. E diminuindo devagarzinho, apagou totalmente. A segunda vela disse: – Eu me chamo Fé! Infelizmente sou muito supérflua. As pessoas não querem saber de mim. Não faz sentido continuar queimando. Ao terminar sua fala, um vento levemente bateu sobre ela, e esta se apagou. Baixinho e triste a terceira vela se manifestou: – Eu sou o Amor! Não tenho mais forças para queimar. As pessoas me deixam de lado, só conseguem se enxergar, esquecem-se até daqueles à sua volta que lhes amam. E sem esperar apagou-se. De repente… entrou uma criança e viu as três velas apagadas. – Que é isto? Vocês deviam queimar e ficar acesas até o fim. Dizendo isso começou a chorar. Então a quarta vela falou: – Não tenha medo criança. Enquanto eu queimar, podemos acender as outras velas. Eu sou a Esperança. A criança com os olhos brilhantes, pegou a vela que restava e acendeu todas as outras… ESPERO QUE A VELA DA ESPERANÇA NUNCA SE APAGUE DENTRO DE VOCÊ. Tenha um ótimo Natal e um Maravilhoso Ano Novo.

• De repente, num instante fugaz, os fogos de artifício anunciam que o ano novo está presente e o ano velho ficou para trás. De repente, num instante fugaz, as taças de champagne se cruzam e o vinho francês borbulhante anuncia que o ano velho se foi e ano novo chegou. De repente, os olhos se cruzam, as mãos se entrelaçam e os seres humanos, num abraço caloroso, num so pensamento, exprimem um só desejo e uma só aspiração: PAZ E AMOR. De repente, não importa a nação, não importa a língua, não importa a cor, não importa a origem, porque todos são humanos e Descendentes de um só Pai, os homens lembram-se apenas de um só verbo: amar. De repente, sem mágoa, sem rancor, sem ódio, os homens cantam uma só canção, um só hino, o hino da liberdade. De repente, os homens esquecem o passado, lembram-se do futuro venturoso, de como é bom viver. De repente, os homens lembram-se da maior dádiva que têm: a vida. De repente, tudo se transforma e chega o ano radiante de esperança, porque só o homem pode alterar os rumos da vida. De repente, o grito de alegria, pelo novo ano que aparece. FELIZ ANO NOVO!

• Fogos, luzes, abraços, amigos, beijos, família, sorrisos, lágrimas Velhas promessas, novas esperanças, Lembranças de momentos felizes, Lembranças daqueles que amamos e que, por alguma razão, não estão conosco, Silêncio, em honra daqueles que natureza chamou, Instante de compartilhamento da dor das famílias, Instante de desejar que as feridas sejam rapidamente cicatrizadas, Que as lágrimas de cada uma dessas pessoas Sejam beijadas por anjos no Ano Novo.

• É preciso viver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar. É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os desejos não precisam de razão, nem os sentimentos, de motivos. O importante é viver cada momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver… Desejo que no ano que vem, você… Realize todos os seus sonhos; Descubra a cada dia coisas novas para realizar esses sonhos… Sonhos de Ano Novo Não tenha medo de viver o momento em que eles acontecerem; E, nesses momentos, descubra novos sonhos. Feliz Ano Novo! É muito bom poder fazer parte de sua vida em um momento tão importante!

• O nosso caminho é feito Pelos nossos próprios passos… Mas a beleza da caminhada… Depende dos que vão conosco! Assim, neste NOVO ANO que se inicia Possamos caminhar mais e mais juntos… Em busca de um mundo melhor, cheio de PAZ, SAÚDE, COMPREENSÃO e MUITO AMOR. O ano se finda e tão logo o outro se inicia… E neste ciclo do “ir” e “vir” O tempo passa… e como passa! Os anos se esvaem… E nem sempre estamos atentos ao que Realmente importa. Deixe a vida fluir E perceba entre tantas exigências do cotidiano… O que é indispensável para você! Ponha de lado o passado e até mesmo o presente! E crie uma nova vida… um novo dia… Um novo ano que ora se inicia! Crie um novo quadro para você! Crie, parte por parte… em sua mente… Até que tenha um quadro perfeito para o futuro… Que está logo além do presente. E assim dê início a uma nova jornada! Que o levará a uma nova vida, a um novo lar… E aos novos progressos na vida! Você logo verá esta realidade, e assim encontrará A maior Felicidade…e Recompensa… Que o ANO NOVO renova nossas esperanças, E que a estrela crística resplandeça em nossas vidas E o fulgor dos nossos corações unidos intensifique A manifestação de um ANO NOVO repleto de vitórias! E que o resplendor dessa chama Seja como a tocha que ilumina nossos caminhos Para a construção de um futuro, repleto de alegrias! E assim tenhamos um mundo melhor! À todos vocês companheiros(as) que temos o mesmo ideal, Amigos(as) que já fazem parte da minha vida, Desejo que as experiências próximas de um ANO NOVO Lhes sejam construtivas, saudáveis e harmoniosas. Muita Paz em seu contínuo despertar!

• Para você ganhar belíssimo Ano Novo… Não precisa fazer lista de boas intenções para arquivá-las na gaveta. Não precisa chorar de arrependimento pelas besteiras consumadas nem parvamente acreditar que por decreto da esperança a partir de Janeiro as coisas mudem e seja claridade, recompensa, justiça entre os homens e as nações, liberdade com cheiro e gosto de pão matinal, direitos respeitados, começando pelo direito augusto de viver. Para ganhar um ano-novo que mereça este nome, você, meu caro, tem que merecê-lo, tem de fazê-lo novo. Eu sei que não é fácil mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre. Um maravilhoso Ano Novo para você!

• Para você, Desejo o sonho realizado. O amor esperado. A esperança renovada. Para você, Desejo todas as cores desta vida. Todas as alegrias que puder sorrir. Todas as músicas que puder emocionar. Para você neste novo ano, Desejo que os amigos sejam mais cúmplices, Que sua família esteja mais unida, Que sua vida seja mais bem vivida. Gostaria de lhe desejar tantas coisas… Mas nada seria suficiente… Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos. Desejos grandes… e que eles possam te mover a cada minuto, ao rumo da sua FELICIDADE!!!